Açoriano Oriental
AJIFA enche de cor cidade da Horta

A Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA), em parceria com a Câmara Municipal da Horta, instalou cerca de duas centenas de guarda-chuvas na Travessa da Misericórdia, na cidade da Horta.

AJIFA enche de cor cidade da Horta

Autor: Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com nota, um dos principais objetivos com a instalação de guarda-chuvas é "colorir a vida num período de forte dúvida, marcando a sua inauguração para um período quer seria de festa - com a Semana do Mar 2020. Além disso acreditamos conseguir dar outro ponto de interesse a quem nos visita, elevando a Horta, o Faial e a nossa região por arrasto".

As entidades promotoras visitaram a primeira artéria da cidade a receber uma exposição de arte urbana, que trouxe vida e cor na semana em que, não fora a pandemia, estaria a ilha do Faial em festa com a Semana do Mar.

No decorrer da visita José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta destacou o empenho dos jovens faialenses na execução deste projeto e também o acolhimento dos locais, em especial dos moradores.

“A história só fala daqueles que são capazes de construir e por isso, independentemente das críticas que surgem muitas vezes, espero que continuem a propor e a construir todos os dias, porque os jovens são o nosso futuro e o futuro do nosso concelho”, disse citado em nota.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados