Agriloja chega aos Açores com conceito inovador (vídeo)

A Agriloja dos Açores é a vigésima loja do Grupo na Península Ibérica e criou 25 postos de trabalho, num investimento a rondar os 2 milhões de euros.


Foi inaugurada sexta-feira numa cerimónia onde estiveram presentes dezenas de convidados e apresenta uma novidade no Grupo Agriloja a nível nacional, que foi a abertura de uma nova secção. “Temos a novidade da Mercearia, muita apoiada nos produtos dos nossos clientes que têm produções, estabelecendo com eles uma sinergia de rotação de produtos, sendo este um ‘mundo’ a descobrir para nós e para o franchisador”, explica o gerente da primeira Agriloja dos Açores, Filipe Caetano. 

 

Uma ideia partilhada também na cerimónia de inauguração de ontem pelo administrador delegado do Grupo Agriloja, Nuno Carvalho. “Esta unidade comercial representa uma inovação e uma melhoria dos nossos serviços onde, passados 13 anos, decidimos apostar numa nova área de negócio complementar às existentes, a da venda de produtos alimentares”, afirmou. 
 
PUB

Premium

O psiquiatra João Mendes Coelho defende o reforço da resposta clínica do Serviço Regional de Saúde (SRS) ao consumo de drogas nos Açores, alertando para os riscos do policonsumo e da automedicação. O alerta surge na sequência dos dados do inquérito europeu sobre drogas, que revelam padrões de consumo preocupantes na região