Açoriano Oriental
Açoróptica vence concurso de montras da Ribeira Grande

A loja Açoróptica, na freguesia da Conceição, conquistou o primeiro lugar no tradicional concurso de montras da Ribeira Grande, tendo a Casa Batista – Confeções conquistado a segunda posição e o atelier Lisete Câmara (montra (26) a terceira posição, num total de cerca de trinta montras a concurso na edição deste ano.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Os três primeiros classificados vão receber prémios monetários de 300, 200 e 100 euros, respetivamente, atribuídos pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, parceira da Câmara da Ribeira Grande na realização do concurso de montras, refere nota de imprensa.


O júri atribuiu ainda menções honrosas à mercearia Costa, atelier Lisete Câmara (montra 27), farmácia Central, Mar Pharma Ribeira Grande e atelier Toque de Magia.


O centro histórico da cidade da Ribeira Grande juntou muitos visitantes ao longo do fim de semana, não só para o Dia das Montras mas, também, para a Aldeia de Natal, evento direcionado para os mais jovens e que voltou a contar com animação específica enquadrada na quadra natalícia, diz ainda a nota da autarquia.


O carrossel, as figuras da Disney, os palhaços, o pai natal acompanhado pelos seus duendes e a neve encantaram as inúmeras crianças que encontraram no largo Hintze Ribeiro uma Aldeia de Natal diversificada e acolhedora.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados