O candidato socialista à câmara de Nordeste, Carlos Mendonça, venceu as eleições este domingo.
João Ponte reeleito na Lagoa
O candidato socialista à câmara municipal da Lagoa, João Ponte, teve 67,83 por cento dos votos, tendo conquistado seis mandatos.
José Manuel Bolieiro promete diálogo social em Ponta Delgada
O candidato do PSD à Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, eleito no domingo presidente da maior autarquia açoriana, prometeu "diálogo social" e "equidade de tratamento" independentemente da cor partidária das freguesias.
PS obteve a maior vitória de sempre
O secretário-geral do PS afirmou domingo à noite que os socialistas obtiveram a maior vitória de sempre em eleições autárquicas, triunfando em número de votos, mas também conquistando o maior número de câmaras.
"O PSD registou um dos seus piores resultados"
O presidente do PSD assumiu este domingo a derrota do seu partido nas eleições autárquicas, afirmando que se tratou de um dos piores resultados nacionais dos sociais-democratas, que falharam a meta de manter a maioria das presidências de câmara.
Abstenção entre os 38 e os 43,3%
A abstenção nas eleições autárquicas realizadas este domingo situou-se entre os 38 e os 43,3 por cento, segundo as projeções divulgadas pela SIC e pela RTP.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados