PPM/Açores elege pela primeira vez dois deputados municipais

PPM/Açores elege pela primeira vez dois deputados municipais

 

Lusa/AO online   Regional   29 de Set de 2013, 23:22

O líder do PPM nos Açores, Paulo Estêvão, fez domingo um balanço positivo dos resultados nas autárquicas, destacando que o partido consegue conseguiu, pela primeira vez, ter dois representantes em assembleias municipais.

"O PPM passa a entrar nas assembleias municipais, quer em Vila Franca, quer na Horta", frisou apesar de não ter vencido as duas câmaras municipais a que se candidatava em coligação

Paulo Estêvão destacou ainda as vitórias do PSD em Ponta Delgada e do CDS-PP nas Velas, candidaturas a que o PPM tinha dado apoio político.

O mesmo não aconteceu noutras duas candidaturas apoiadas pelo PPM, Angra do Heroísmo e Corvo, ainda que o candidato tenha realçado o crescimento do PSD, em número de vereadores, no Corvo.

"Do ponto de vista político obtivemos bons resultados", frisou, acrescentando que o PPM também deu o seu contributo para as vitórias alcançadas por PSD e CDS-PP.

Para Paulo Estêvão, o aumento do número de câmaras municipais vencidas pelo PS é um "reflexo claríssimo" da política de austeridade do Governo da República, tal como já tinha acontecido nas eleições regionais.

Ainda assim, o líder regional monárquico salientou que o PS "acaba por falhar o seu objetivo prioritário, que era a Câmara de Ponta Delgada".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.