Maria João Carreiro - Secretária Regional da Juventude, Habitação e Emprego

Opinião

Habitação: recuperar do desinvestimento, garantir mais e melhores respostas

A habitação condigna e a preços compatíveis com os rendimentos dos cidadãos – não sendo um desafio exclusivo da Região, do País ou da Europa – tem nos Açores uma expressão transversal a todo o território, com implicações, designadamente, na coesão social e na fixação da população.
Perante esta circunstância, os órgãos de governação...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

Mais artigos de Maria João Carreiro - Secretária Regional da Juventude, Habitação e Emprego


PUB

No segundo dia do julgamento das ex-auxiliares de educação acusadas de maus-tratos a crianças da creche da Casa do Povo de Rabo de Peixe, o tribunal ouviu educadoras e outras funcionárias. Juiz considerou que estas também deviam estar sentadas no banco dos réus, ao terem permitido que os maus tratos às crianças se prolongassem no tempo