Jorge Neto acrescentou que Vítor Constâncio será ouvido pelos deputados daquela comissão às 21:00 locais.
O CDS propôs a ida de Vítor Constâncio ao Parlamento, para ouvir o governador do Banco de Portugal sobre as irregularidades no Banco Português de Negócios, proposta que o PS aceitou na terça-feira.
"Somos favoráveis à audição do governador do Banco de Portugal para que haja esclarecimentos sobre os factos", disse na quarta-feira o deputado socialista Afonso Candal, na comissão de Orçamento e Finanças.
Nacionalização do BPN
Vitor Constâncio vai ser ouvido no Parlamento
O governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, vai ao Parlamento dia 11 de Novembro falar sobre as irregularidades encontradas no Banco Português de Negócios (BPN), disse o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças à agência Lusa.
Autor: Lusa/AOonline
