Açoriano Oriental
Nacionalização do BPN
Vitor Constâncio vai ser ouvido no Parlamento
O governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, vai ao Parlamento dia 11 de Novembro falar sobre as irregularidades encontradas no Banco Português de Negócios (BPN), disse o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças à agência Lusa.

Autor: Lusa/AOonline
Jorge Neto acrescentou que Vítor Constâncio será ouvido pelos deputados daquela comissão às 21:00 locais.

    O CDS propôs a ida de Vítor Constâncio ao Parlamento, para ouvir o governador do Banco de Portugal sobre as irregularidades no Banco Português de Negócios, proposta que o PS aceitou na terça-feira.

    "Somos favoráveis à audição do governador do Banco de Portugal para que haja esclarecimentos sobre os factos", disse na quarta-feira o deputado socialista Afonso Candal, na comissão de Orçamento e Finanças.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.