Dia 16 de outubro

VII Mega Pequeno-Almoço na Secundária da Ribeira Grande

A Equipa de Promoção de Saúde em Meio Escolar (EPSME) da Escola Secundária da Ribeira Grande organiza, amanhã (16 de outubro), o VII Mega Pequeno-Almoço para toda a comunidade escolar, entre as 8h30e as 11horas.



A refeição será composta por cereais, leite, bolachas, vários tipos de sandes, iogurtes, sumos e frutas.


O objetivo desta iniciativa é sensibilizar os alunos para a importância da primeira refeição do dia e também dar a oportunidade de consumirem alimentos que normalmente não comem, adianta a organização.


PUB

Premium

Os Estados Unidos da América manifestaram interesse em cooperar com Portugal na utilização do Porto Espacial de Santa Maria, destinado ao lançamento de satélites. O assunto foi abordado na reunião da Comissão Bilateral entre Portugal e os EUA