Meteo

Vento forte atinge arquipélago

Vento forte atinge arquipélago

 

Ana Carvalho Melo   Regional   20 de Nov de 2009, 11:42

O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informou esta sexta-feira que, segundo o Instituto de Meteorologia, devido à aproximação e passagem de uma nova superfície frontal fria, haverá um agravamento do estado do tempo  a começar no grupo Ocidental e a estender-se posteriormente aos outros grupos, com vento forte a muito forte com rajadas que poderão atingir os 100 km/h.
Deste modo prevê-se para o Grupo Ocidental, no período entre 1h00 de sexta-feira e as 03h00h desábado, vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas.

Para o Grupo Central, no período entre as 5h00 de sexta-feira e as 5h00 de sábado, prevê-se vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas.

Já para o Grupo Oriental, no período entre as 11h00h de sexta-feira e as 5h00 de sábado, a previsão é de vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas;

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.