Açoriano Oriental
Meteo
Vento forte atinge arquipélago
O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informou esta sexta-feira que, segundo o Instituto de Meteorologia, devido à aproximação e passagem de uma nova superfície frontal fria, haverá um agravamento do estado do tempo  a começar no grupo Ocidental e a estender-se posteriormente aos outros grupos, com vento forte a muito forte com rajadas que poderão atingir os 100 km/h.
Vento forte atinge arquipélago

Autor: Ana Carvalho Melo
Deste modo prevê-se para o Grupo Ocidental, no período entre 1h00 de sexta-feira e as 03h00h desábado, vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas.

Para o Grupo Central, no período entre as 5h00 de sexta-feira e as 5h00 de sábado, prevê-se vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas.

Já para o Grupo Oriental, no período entre as 11h00h de sexta-feira e as 5h00 de sábado, a previsão é de vento forte a muito forte com rajadas até 100km/h, direcção de sudoeste, rodando para noroeste; e trovoadas frequentes e dispersas;
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados