Açoriano Oriental
Uzun e Klauss Câmara vão reunir em Penafiel

Presidente da SAD do Santa Clara e o novo diretor geral e desportivo vão encontrar-se no primeiro dia de estágio da equipa

Uzun e Klauss Câmara vão reunir em Penafiel

Autor: Arthur Melo

O presidente da Santa Clara Açores - Futebol SAD, o turco Ismail Uzun, e o novo diretor geral e desportivo da SAD açoriana, o brasileiro Klauss Câmara, vão reunir quarta-feira em Penafiel.

Este será o primeiro encontro presencial que os dois homens fortes da SAD açoriana vão ter e será mais um momento em que Câmara vai aferir a situação do Santa Clara.
Klauss Câmara, nomeado sexta-feira diretor geral e desportivo da SAD do Santa Clara,  é o representante do futuro investidor do Santa Clara que está em negociações com Glen Lau para a compra das suas ações (48,6%).

Onegócio é para concluir até ao final da semana, mas a primeira missão do antigo CEO do Alverca é o levantamento da situação financeira e desportiva da SADdo Santa Clara, informação vital para a conclusão do negócio, cujos números envolvidos não foram divulgados.

Bruno Vicintin, filho do empresário brasileiro Ricardo Vicintin, proprietário da SAD do Alverca, é o investidor que está a negociar a compra das ações da SAD do Santa Clara que pertencem a Glen Lau.

O empresário e engenheiro civil, vice-presidente da RIMA Industrial S/A (um dos maiores grupos de produção e comercialização de silício e magnésio no Brasil) que também já ocupou o cargo de vice-presidente do Cruzeiro (entre setembro de 2015 e outubro de 2017) é também agente de jogadores. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados