Um morto e quatro feridos em incêndio num prédio da Amadora


 

Lusa/AO Online   Nacional   11 de Mar de 2019, 10:04

Um morto e quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, num incêndio num prédio na freguesia da Venteira, na Amadora, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Centro Operacional de operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, dos quatro feridos, dois são considerados graves e dois ligeiros. Pelas 08:15, os feridos estavam ainda a ser assistidos no local.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o morto é um bebé/criança e entre os feridos graves estão duas mulheres, uma de 28 anos que foi transportada para o Hospital de S. José e outra de 25 anos que foi levada para o Hospital de Santa Maria.

Segundo o INEM, um bebé de dois meses ficou intoxicado e foi igualmente transportado para o Hospital de Santa Maria.

O alerta para o incêndio foi recebido pelas 07h18 e o fogo deflagrou numa habitação no rés-do-chão de um prédio de três andares, na Estrada Salvador Allende, na freguesia da Venteira (Amadora).

No local, pelas 08h15, estavam oito viaturas e 24 operacionais dos bombeiros da Amadora, Queluz, PSP e INEM, que fez deslocar para o local uma equipa de psicólogos.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.