Turismo dos Açores lança campanha digital na rede display da Google

Turismo dos Açores lança campanha digital na rede display da Google

 

Lusa/AO Online   Regional   21 de Nov de 2018, 17:36

O Turismo dos Açores lançou, no início deste mês de novembro, uma campanha digital de vídeo com o slogan ‘Experience the Azores Islands’, que estará disponível na rede display da Google até 31 de dezembro nos mercados norte-americano, canadiano e alemão.

Numa nota divulgada, o Turismo dos Açores explicou que esta campanha é direcionada aos “principais mercados estrangeiros estratégicos do destino Açores”.

A ação já atingiu mais de 700 mil pessoas em cidades com ligações aéreas diretas à região, que estão a ser alvo da campanha.

Os resultados até à data mostram que, “nos Estados Unidos, o destino Açores está a ser muito procurado, comprovando, uma vez mais, o número positivo de hóspedes e dormidas nos Açores ao longo do ano de 2018 deste mercado emissor”, lê-se na nota.

Estão também a ser desenvolvidas outras ações promocionais junto dos mercados norte-americano e alemão, “sublinhando a continuidade em 2019 do reforço das ligações aéreas” para estes mercados, acrescentou o Turismo dos Açores.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.