Transportes são "um dos calcanhares de 'Aquiles' do Governo Regional"

Transportes são "um dos calcanhares de 'Aquiles' do Governo Regional"

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   21 de Ago de 2018, 12:11

O presidente da JSD/Açores diz que não existem dúvidas sobre o facto de que os transportes "são um dos calcanhares de 'Aquiles' da governação socialista nos Açores".

De visita à ilha do Pico, Flávio Soares referiu que "entre todas as entidades com quem reunimos, não houve uma que não questionasse as opções políticas para o setor dos transportes na Região", afirmou.
 
Segundo nota de imprensa, o dirigente lembrou que "quando se assiste à reação do Governo Regional ao infortúnio do Mestre Simão, com semanas e semanas sem transporte de viaturas, ou limitações no transporte de passageiros, não temos dúvidas de que a desorientação é um factor comum à governação socialista", disse.
 
Para o líder da estrutura de juventude social democrata na Região, o anunciado Plano Integrado de Transportes, apresentado já lá vão 4 anos, "é bonito, mas pouco mais que isso".
 
 
Flávio Soares defendeu a necessidade "do aluguer de um segundo navio, para apoiar no transporte de viaturas, enquanto a Atlânticoline não substitui o Mestre Simão", perdido no Porto da Madalena, e deixou o alerta de que, "globalmente, não nos podemos basear em soluções de curto prazo", concluiu.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.