Açoriano Oriental
Torneio Aniversário do CTSM no próximo fim-de-semana

O Clube de Tiro de São Miguel vai levar a efeito, entre os dias 28 e 30 de Setembro, o Torneio do 53ª Aniversário do clube

Torneio Aniversário do CTSM no próximo fim-de-semana

Autor: Susete Rodrigues
O torneio tem como modalidade o Fosso Universal, disputado com Tiro ao Prato, Tiro à Bala e Tiro com Arco e conta com atiradores dos Açores e do continente.

Desta forma, no dia 28 de Setembro, sexta-feira, pelas 19h30, tem lugar a recepção e um cocktail de boas vindas a todos os que vão participar neste evento.

No dia seguinte, 29 de Setembro, sábado, pelas 10h30 começa a prova de Tiro ao Prato (50); pelas 14h30 é a vez dos participantes do Tiro à Bala (25m) e às 15h50 têm lugar as provas de Tiro com Arco (duplo 70).

Para o dia 30 de Setembro, domingo, está previsto as provas começarem às 10h30 para os atiradores de Tiro ao Prato (50) e às 15h30, decorrem as provas de Tiro com Arco (duplo 70).

Refira-se que as provas serão ajuizadas por Carlos Tavares, sendo a arbitragem de acordo com os regulamentos das respectivas federações.

Saliente-se ainda que as inscrições são reservadas a atiradores federados, com cartão válido para a época 2007.

O sorteio para o Torneio do 53ª Aniversário do Clube de Tiro de São Miguel, decorre no dia 28 de Setembro, sexta-feira, pelas 20h00, na sede do clube.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados