Açoriano Oriental
Tiroteio na Califórnia faz seis mortos

Um tiroteio causou seis mortes esta madrugada em Goshen, no estado norte-americano da Califórnia, incluindo uma mãe de 17 anos e o seu bebé de seis meses, informaram as autoridades locais.


Autor: Lusa


O gabinete do xerife do condado de Tulare, ao qual pertence esta cidade, informou que o tiroteio ocorreu por volta das 3:30 (12:30 em Lisboa) numa morada que na semana passada tinha sido revistada durante uma rusga por suspeitas de tráfico de droga.

Os agentes encontraram duas pessoas mortas à porta da casa, outra nas proximidades e mais três numa área vizinha da cidade, de apenas 6.000 habitantes, localizada no centro do estado da Califórnia.

As autoridades policiais acreditam que há uma ligação de grupos de traficantes a este massacre e estão à procura de dois suspeitos.

O xerife do condado de Tulare, Mike Boudreaux, confirmou em declarações à imprensa local que as vítimas incluíam uma mãe de 17 anos e o seu bebé de 6 meses.

Em média, 40.000 pessoas morrem por ano nos Estados Unidos em eventos relacionados com armas de fogo, segundo a ONG Everytown For Gun Safety, o que equivale a mais de 100 por dia.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados