Premium

Supremo confirma suspensão de tesoureira que desviou dinheiro

O Supremo Tribunal Administrativo confirmou a condenação em 240 dias de suspensão de uma tesoureira da Segurança Social, que desviou 2.295 euros dos cofres da Segurança Social, em 2005.




A funcionária, que trabalha no Serviço Concelho da Lagoa do Centro de Prestações Pecuniárias da Segurança Social, foi punida em processo disciplinar decidido, em 2008, mas recorreu da decisão para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Ponta Delgada.

A decisão do tribunal de Ponta Delgada sobre este processo foi tomada em 2015, sendo que o recurso apresentado junto do Tribunal...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

Premium

Dos 394 estabelecimentos existentes no Centro Histórico de Ponta Delgada, apenas 75 aderiram ao Bairro Comercial Digital, projeto apoiado pelo PRR e promovido pelo consórcio que junta Câmara Municipal de Ponta Delgada, Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a delegação dos Açores da AHRESP