Sporting perde em casa com o FC Barcelona com autogolo de Coates

O Sporting perdeu hoje em casa com o FC Barcelona, por 1-0, na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, decidido por um golo na própria baliza de Saebastian Coates.




No Estádio José Alvalade, em Lisboa, central uruguaio fez, na própria baliza, o único golo da partida aos 49 minutos.

Com este resultado, os catalães isolaram-se no comando do grupo, com seis pontos, mais três do que o Sporting e do que a Juventus, que hoje bateu o Olympiacos (2-0), que ainda não pontuou.


PUB

Fruto sobretudo do aumento do turismo e das viaturas de aluguer, o consumo de gasolina 95 aumentou cerca de 20 milhões de litros nos Açores entre 2014 e 2024, tendo o mês de julho de 2025 ultrapassado pela primeira vez a barreira dos seis milhões de litros num mês