Açoriano Oriental
Liga dos Campeões
Sporting de Braga à procura do primeiro triunfo
O Sporting de Braga procura esta terça-feira a primeira vitória na Liga dos Campeões de futebol quando receber os ucranianos do Shakhtar Donetsk, o grande rival no apuramento no Grupo H.
Sporting de Braga à procura do primeiro triunfo

Autor: Lusa/AO online
Após a humilhação (6-0) na estreia na Liga milionária, em Londres, frente ao Arsenal, a equipa de Domingos Paciência vai iniciar verdadeiramente a sua qualificação: mais do que pontos, o desaire em Inglaterra atacou o orgulho da equipa, questão que o Braga quer resolver.

Um triunfo igualará os minhotos aos ucranianos com três pontos, sendo que os “arsenalistas” voltam a jogar depois em casa, frente ao Partizan de Belgrado, que na primeira ronda perdeu 1-0 na Ucrânia.

“Este jogo é decisivo, já que o Arsenal é o favorito do grupo e um dos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. O Sporting de Braga vai lutar com as outras duas equipas por uma vaga pelo que queremos ganhar para obter a melhor classificação”, vincou Domingos Paciência.

O Shakhtar Donetsk, que tem no seu plantel vários futebolistas internacionais sub-21 pelo Brasil, lidera o campeonato da Ucrânia.

No outro jogo do grupo, o Arsenal, claramente o favorito a vencer o grupo, visita Belgrado para defrontar o Partizan.
 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.