Açoriano Oriental
Assembleia Geral
Sócios do Santa Clara apreciam esta noite contas da época 2009/2010
A Comissão de Gestão do Santa Clara vai apresentar esta noite aos sócios o Relatório e Contas referente à época 2009/2010, em Assembleia Geral marcada para as 19h00 mas que como habitualmente só terá início pelas 20h00.
Sócios do Santa Clara apreciam esta noite contas da época 2009/2010

Autor: Arthur Melo
As contas a apresentar aos associados devem apresentar saldo positivo, face à contenção da despesa que há alguns anos tem norteada a acção do clube.

O rigor financeiro aplicado na gestão dos encarnados de Ponta Delgada vai, assim, começar a dar frutos, sendo que a época 2009/2010 será a primeira que termina com um ciclo negativo de contas que apontam para enormes prejuízos que redundam no pesado valor da dívida, estimada em cerca de 8 milhões de euros.

O sucesso das contas deverá reflectir as vendas dos passes dos dois internacionais cabo-verdianos, Stopira e Valter, operações financeiras que permitiram importantes encaixes para as débeis contas do clube que, ano após ano, luta para fazer face aos pesados encargos que possuem, como sejam os juros sobre os serviços da dívida.

Na AG desta noite os associados vão ainda apreciar a expulsão de dois sócios.

Trata-se do antigo presidente adjunto Luciano Melo e do ex-director do Departamento de Hóquei em Patins, Mário Duarte.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados