Açoriano Oriental
Selecionador nacional e presidente da Liga visitaram centro de treinos do Santa Clara

A SAD do Santa Clara deu a conhecer, no último sábado, o seu futuro centro de treinos ao recentemente eleito presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Reinaldo Teixeira,  e ao selecionador nacional, Roberto Martinez

Selecionador nacional e presidente da Liga visitaram centro de treinos do Santa Clara

Autor: Arthur Melo

De acordo com uma nota dos encarnados de Ponta Delgada, também marcou presença o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, na visita que foi conduzida por Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara e o presidente do conselho de administração, Klauss Câmara.

O Santa Clara adianta que a visita constituiu o primeiro ato público de Reinaldo Teixeira como presidente da LPFP nos Açores, o mesmo acontecendo com Roberto Martinez, que pela primeira vez visitou o arquipélago.

Após a visita, Teixeira, Proença e Martinez assistiram, no Estádio de São Miguel, ao encontro da 29.ª jornada da I Liga, entre o Santa Clara e o Sporting, ao lado de Vicintin, Câmara e Ricardo Pacheco, presidente do Clube Desportivo Santa Clara.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.