Autor: Lusa/Açoriano Oriental
"Cada empresa é livre de fazer a sua operação. Com certeza tem as suas razões para sair e portanto vamos ver o que vai acontecer", referiu Paulo Menezes aos jornalistas, acrescentando que "a SATA vai continuar a fazer o seu trabalho e a ajustar a sua operação em função do mercado".
Num breve comentário ao anúncio da easyJet, o presidente o Conselho de Administração da SATA adiantou que a companhia açoriana vai estudar as suas necessidade e possibilidades de ajustar a sua operação a esta nova realidade do mercado.
"Temos que olhar para o mercado, ver como a operação está e, portanto, com essa saída ver se temos necessidade ou não de ajustar a operação", frisou Paulo Menezes, à saída de uma audição parlamentar, em Ponta Delgada.
-
Fisioterapia pélvica ainda é tabu nos Açores, mas é essencial para a saúde e bem-estar das mulheres
Joana Baptista alerta para a falta de informação e os tabus que ainda impedem muitas mulheres açorianas de procurar ajuda, sublinhando que a fisioterapia é fundamental para prevenir disfunções e melhorar a qualidade de vida
-
Cultura e Social
São Tomé “em estado puro” do premiado Luís Godinho regressa a LisboaO trabalho do premiado fotógrafo português Luís Godinho que mostra São Tomé “em estado puro” regressa a Lisboa esta sexta-feira para nova apresentação do livro “Mais Vida” acompanhada de uma exposição, disse à Lusa o autor