Açoriano Oriental
Sata Internacional cancela oito voos devido à greve
A greve nacional dos pilotos da aviação civil portuguesa, nos dias 23, 25 e 27 deste mês, vai originar o cancelamento de oito ligações da SATA Internacional, dos 34 voos que a companhia aérea tinha programado, foi hoje anunciado.
Sata Internacional cancela oito voos devido à greve

Autor: Lusa / AO online
O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil convocou uma paralisação para os dias 23, 25 e 27 de Outubro e 5, 7 e 9 de Novembro, contra o aumento da idade de reforma para os 65 anos e os valores das pensões.

Segundo uma nota do Grupo Sata, apesar do cancelamento das oito ligações, estão assegurados os serviços mínimos para os voos entre Lisboa, Ponta Delgada, Funchal, Horta e Santa Maria.

    Quanto à operação da SATA Air Açores, a transportadora aérea garantiu que dos 84 voos programados, dentro e fora do período de greve, vão ser realizadas 68 ligações entre as ilhas açorianas.

No que se refere à operação aérea entre a Madeira e Porto Santo, a SATA Air Açores pode desde já assegurar a realização, dentro do período de greve, do primeiro voo da manhã, acrescentou.

Tendo em conta tratar-se de "uma greve parcial", a companhia espera "poder realizar, embora com possíveis atrasos, as ligações programadas fora do período de greve".

A transportadora aérea, que assegurou estar a informar os passageiros e agencias de viagens sobre as alterações aos voos programados para os próximos dias, sugere ainda que a hora de partida dos voos seja confirmada nas lojas de vendas do Grupo o através do Call Center da transportadora.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados