Açoriano Oriental
Santa Clara visita líder na busca pelo segundo lugar

A formação de Sub-23 do Santa Clara visita hoje o líder da Liga Revelação, na fase de Apuramento à Taça Revelação, Sporting de Braga. Apartida, referente à 11.ª ronda, está agendada para esta manhã, pelas 10h00, no Campo n.º 1 Cidade Desportiva Sporting Clube de Braga.

Santa Clara visita líder na busca pelo segundo lugar

Autor: Mariana Lucas Furtado

Os “encarnados”de Ponta Delgada olham para cima na tabela classificativa onde, posicionados no terceiro posto, partem com uma desvantagem de oito pontos (27, contra os 35 dos “arsenalistas”). Se vencer, contudo, o conjunto liderado por Nuno Pimentel pode ultrapassar o segundo classificado, Académico de Viseu, que abriu a jornada no dia 20 de março, quando disputou e venceu, em casa, por 2-0, a partida frente ao agora quarto classificado, Farense, adiantando-se provisoriamente na tabela.

A formação bracarense, que vem motivado de uma vitória fora, por 1-4, frente ao Leixões, no Estádio do Mar, conquistou até ao momento oito triunfos, tendo cedido apenas um empate e uma derrota nos dez jogos já disputados. Os micaelenses, por sua vez, somaram na ronda passada a segunda derrota nesta fase (2-1, frente ao Farense, no Estádio do Algarve), vencendo até agora cinco desafios, empatando três e saindo derrotados de dois.

Na partida da quarta ronda, disputada a 29 de janeiro, no Campo do Complexo Desportivo das Laranjeiras, o Sporting de Braga construiu um triunfo sobre o Santa Clara por 1-2.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados