Liga de Honra

Santa Clara reforça liderança ao derrotar Portimonense

Santa Clara reforça liderança ao derrotar Portimonense

 

Arthur Melo   Futebol   22 de Set de 2007, 18:51

Grande penalidade convertida por Júlio César aos 88 minutos desfez a igualdade que parecia persistir. Santa Clara venceu por 2-1 e mantém liderança

O Santa Clara derrotou o Portimonense por 2-1, em partida antecipada da quinta jornada da Liga de Honra, disputada esta tarde no Estádio de São Miguel.

Com mais este triunfo - o quarto da época -, os encarnados de Ponta Delgada reforçam a liderança da prova, somando agora 13 pontos, mais quatro que Estoril e Beira Mar, equipas que apenas jogam domingo.

Ao intervalo, o nulo persisitia na partida mas logo após o reatamento, Henrique, com um remate colocado de fora da área inaugurou o marcador, aos 50 minutos

A festa encarnada durou pouco, já que quase na resposta, o Portimonense chegou à igualdade, com um tento apontado por Wellington, aos 53 minutos.

Quando o muito público já abandonava as cadeiras do Estádio de São Miguel, pensando que a igualdade seria o resultado final do desafio, o árbitro Rui Silva, de Vila Real, assinalou uma grande penalidade por mão na bola de um defensor algarvio dentro da grande área, castigo que Júlio César, chamado à conversão, não desperdiçou, estabelecendo  o resultado final de 2-1 aos 88 minutos de jogo.

Na liderança da Liga de Honra desde a segunda ronda, o Santa Clara joga em Aveiro, no próximo domingo dia de 30 de Setembro, frente ao Beira Mar, pelas 10h00, a partida da sexta jornada do campeonato, jogo com transmissão directa na Sport TV.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.