Açoriano Oriental
Santa Clara goleado no Estoril
O Santa Clara sofreu uma pesada derrota na abertura da jornada 8 da Liga de Honra mas mantém-se na liderança da prova
Santa Clara goleado no Estoril

Autor: Susete Rodrigues

O Santa Clara foi goleado pelo Estoril no encontro da oitava ronda da Liga de Honra, mas em virtude do Vizela (2º classificado) ter empatado do campo do Portimonense (1-1), mantém-se na liderança, agora com apenas dois pontos de vantagem. No campo do Estoril os encarnados de Ponta Delgada perderam por 5-1 num jogo em que a equipa da casa abriu o activo por Leandro. O Santa Clara igualou ainda na primeira parte através de uma grande penalidade concretizada por Júlio César aos 31 minutos.
Na segunda parte tudo mudou para formação de Paulo Sérgio que ficou também reduzida a 10 unidades por expulsão de Josa.
Aos 53 minutos Pedro Duarte fez o 2-1, também na sequência de uma grande penalidade, esta mal assinalada pelo árbitro Pedro Henriques que foi induzido em erro pelo seu auxiliar.
A partir daí, o Santa Clara desmoronou-se vindo a sofrer mais três golos, nomeadamente aos 59 minutos por André Cunha e também num lance duvidoso depois por Celestino, em que o jovem guarda redes açoriano, João Botelho, nem se mexeu. Aos 75 minutos, Luís Carlos matou o jogo ao apontar o quinto golo. O Santa Clara sai deste jogo muito prejudicado pela equipa de arbitragem e por não ter conseguido reagir a estas contrariedades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados