Sampaio da Nóvoa diz que urgência da sua candidatura é "mais clara do que nunca"

O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa defendeu que os resultados das legislativas tornaram "mais clara do que nunca" a urgência da sua candidatura, sublinhando que não está "dependente de nada nem de ninguém".


 

"Tenho em conta os resultados das eleições legislativas, ficou mais clara do que nunca a urgência desta candidatura. Faz falta um Presidente da República que seja capaz de representar todos os portugueses e de construir compromissos históricos num tempo tão exigente da nossa vida coletiva. Um Presidente que não exclua ninguém", afirmou Sampaio da Nóvoa.

Depois de na terça-feira o PS ter decidido dar liberdade de voto aos socialistas na primeira volta das eleições presidenciais, Sampaio da Nóvoa sublinhou que apresentou a sua candidatura há mais de cinco meses, "em nome da cidadania", sem esperar pelo apoio de nenhum partido, e que não está "dependente de nada, nem de ninguém".

PUB

A atividade sísmica a oeste da ilha Graciosa está a aumentar desde sexta-feira, tendo sido registados 30 eventos, “todos de baixa magnitude”, informou o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA)