Açoriano Oriental
Orçamento
Ribeira Grande com investimento de 26,9 milhões de euros em 2010
O plano e orçamento da Câmara da Ribeira Grande para 2010, hoje aprovado pela autarquia, prevê uma despesa global de 40,6 milhões de euros, 26,9 milhões dos quais destinados a investimentos.
Ribeira Grande com investimento de 26,9 milhões de euros em 2010

Autor: Lusa / AO online
Entre os principais empreendimentos previstos no documento, aprovado com os votos favoráveis da maioria socialista e a abstenção dos vereadores do PSD, figuram obras para o reforço do abastecimento de água à zona poente do concelho, melhoria da rede viária e de remodelação e ampliação de escolas básicas.

No sector do abastecimento do saneamento e abastecimento de água a Câmara da Ribeira Grande prevê investir 7,5 milhões de euros, atribuindo um total 10,2 milhões de euros ao plano de obras no domínio das acessibilidades, em que inclui o arranque da construção da ponte do Passeio Atlântico, na zona litoral da cidade, e a ligação do Parque Industrial à via envolvente.

Na área da educação estão previstas dotações para a ampliação da Escola Madre Teresa 'Anunciada, na Ribeira Seca, beneficiação das escola António Tavares Torres, em Rabo de Peixe, e António Medeiros Frazão, nas Calhetas, e conclusão do projecto da Escola Básica dos 1.º e 2.º ciclos da Ribeira Grande.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados