Açoriano Oriental
Revista de imprensa Nacional
As inspecções a escolas militares por alegados crimes de maus-tratos, os prejuízos dos hipermercados devido a furtos, a formação do novo Governo e o caso BPN são alguns dos temas hoje em destaque na imprensa.

Autor: Lusa/AO Online

O Correio da Manhã adianta "Gestor do BPN dava 30 por cento de juro", referindo que "ex-gerente das Amoreiras, Lisboa, está desaparecido do País desde o início do ano" e "fugiu com 10 milhões".

"Rui Costa elogia Jorge Jesus", "Inundações em todo o país: Bom tempo só sábado" e "Colégio militar: Ex-alunos acusados de abusos" são outros títulos do CM.

"Cavaco pede a partidos que haja estabilidade" é a manchete do Diário de Notícias que realça que "PR desaconselha chumbo do programa de Governo e Orçamento".

O DN titula ainda "Papa abre portas a padres anglicanos e casados", "Queixas contra polícias sobem 46 por cento", "Jardim não quer Passos Coelho como líder do PSD" e "Os maus tratos dos oito alunos do colégio Militar".

O Público adianta "Inspecção ao Colégio Militar e aos Pupilos do Exército leva ministério a exigir medidas urgentes", "Plano anti-crise do Governo ainda só está executado a 42 por cento" e "Robô vai copiar o Novo Testamento em nove semanas".

O Jornal de Notícias salienta "Furtos dão prejuízo de meio milhão por dia aos hipers", "Vaticano admite acolher padres que sejam casados" e "Crime organizado e tráfico de droga levam à apreensão de 41 imóveis".

O i destaca "Função Pública quer aumento de 4,5 por cento", "Uma aventura no Governo: Isabel Alçada a caminho do Ministério da Educação" e "Gripe A: Alunos ficam até sete dias em casa sem atestado".

O Diário Económico escreve na capa "Défice do Estado já ultrapassou previsões do Governo", "Impresa causa perdas de 13 milhões ao Banco BPI" e "Fusão da TAP com brasileiros e angolanos é boa ideia", diz presidente da transportadora, Fernando Pinto.

O Jornal de Negócios adianta "Seis empresas cotadas já geram metade do negócio no estrangeiro", "Auto-estradas: Concorrentes baixam propostas para o Pinhal Interior" e "José Sócrates vai anunciar novo Governo no final desta semana".

O 24horas destaca "Rui Veloso deixa cuidados intensivos depois de viver pesadelo", "Vacina da gripe chega a Portugal em alto secretismo" e "Novo Governo: Sócrates apresenta ministros este fim-de-semana".

A revista Focus dedica a primeira página a Tomás Azevedo, neto de Belmiro de Azevedo, destacando a frase "A minha vida tem de ser barata".

Na imprensa desportiva, A Bola escreve "Estou a gostar muito de Jesus", um elogio de Rui Costa, O Jogo destaca "Paulo Bento é dos melhores do mundo", segundo Dani, e o Record salienta "Izmailov recusa salários enquanto não recuperar: Só quer receber quando jogar".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados