Autor: Arthur Melo
Devido às características específicas da terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series que a 29 de junho vai realizar-se no Ilhéu de Vila Franca do Campo, a ação dos melhores saltadores do mundo só será visível a partir do mar.
O evento é de livre acesso (gratuito) a todos os interessados mas implica o registo prévio de todas as embarcações.
Este registo obrigatório deverá ser realizado preenchendo um formulário online que está disponível na página da Red Bull (www.redbull.pt).
Em alternativa, o registo pode ser realizado presencialmente, bastando os interessados dirigirem-se à Capitania do Porto de Ponta Delgada ou ao Clube Naval de Vila Franca do Campo.
O prazo para este processo termina no dia 23 de junho.
O registo é obrigatório para todo o tipo de embarcações, independentemente da sua dimensão, tipo (com ou sem motor) ou utilização (privado ou profissional).
Para o processo, os interessados devem apresentar a sua Carta de Navegador, comprovativo de seguro da embarcação, documentação da embarcação e uma fotografia da mesma. Após a análise destes dados, a organização irá enviar uma confirmação final do registo da embarcação via e-mail (para quem se registou online) e uma semana antes do evento será comunicada a posição exata atribuída no local.
Finalmente, o dispositivo de identificação das embarcações deverá ser levantado no dia 25 de junho no AçorArena, em VilaFranca do Campo, entre as 10h00 e as 20h00.
-
Governo paga 200 milhões de dívidas em atraso a fornecedores na saúde
Autorizações da República à Região para ir à banca transformar dívida comercial em dívida financeira permitiram regularizar os pagamentos na saúde, nalguns casos em atraso desde 2012
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”