Red Bull Cliff Diving

Prazo para registo de embarcações prolongado até dia 23 de junho

Prazo para registo de embarcações prolongado até dia 23 de junho

 

Arthur Melo   Outras modalidades   6 de Jun de 2013, 15:07

Os interessados devem preencher o formulário que está disponível na página oficial da competição e também na Capitania do Porto de Ponta Delgada e Clube Naval de Vila Franca do Campo. O prazo termina amanhã, domingo, 23 de junho

Devido às características específicas da terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series que a 29 de junho vai realizar-se no Ilhéu de Vila Franca do Campo, a ação dos melhores saltadores do mundo só será visível a partir do mar.

O evento é de livre acesso (gratuito) a todos os interessados mas implica o registo prévio de todas as embarcações.

Este registo obrigatório deverá ser realizado preenchendo um formulário online que está disponível na página da Red Bull (www.redbull.pt).

Em alternativa, o registo pode ser realizado presencialmente, bastando os interessados dirigirem-se à Capitania do Porto de Ponta Delgada ou ao Clube Naval de Vila Franca do Campo.

O prazo para este processo termina no dia 23 de junho. 

O registo é obrigatório para todo o tipo de embarcações, independentemente da sua dimensão, tipo (com ou sem motor) ou utilização (privado ou profissional).

Para o processo, os interessados devem apresentar a sua Carta de Navegador, comprovativo de seguro da embarcação, documentação da embarcação e uma fotografia da mesma. Após a análise destes dados, a organização irá enviar uma confirmação final do registo da embarcação via e-mail (para quem se registou online) e uma semana antes do evento será comunicada a posição exata atribuída no local.

Finalmente, o dispositivo de identificação das embarcações deverá ser levantado no dia 25 de junho no AçorArena, em VilaFranca do Campo, entre as 10h00 e as 20h00.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.