Açoriano Oriental
Mundial2010
Queiroz testa Moutinho em detrimento de Nuno Gomes
O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, testou o médio João Moutinho na provável equipa inicial para o jogo frente à Suécia, do Grupo 1 de qualificação para o Mundial2010 de futebol, em detrimento do avançado Nuno Gomes.
Queiroz testa Moutinho em detrimento de Nuno Gomes

Autor: Lusa/AOonline
Durante os 15 minutos de treino da equipa das “quinas” abertos à comunicação social, Queiroz promoveu a entrada de João Moutinho para o lote de potenciais titulares, substituindo o avançado, que quarta-feira foi testado no lugar que “pertenceu” a Hugo Almeida nos últimos desafios da equipa das “quinas”.

    Na equipa sem coletes alinharam os defesas Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, que deverá substituir o lesionado Ricardo Carvalho, e Paulo Ferreira, que já haviam sido testados quarta-feira como quarteto defensivo.

    Sem os lesionados Maniche e Deco, os lugares do meio-campo foram ocupados por Raul Meireles, Fernando Meira e Moutinho, durante um exercício de posse de bola com seis balizas de pequenas dimensões, que poderão apoiar Danny, Nani e o regressado Cristiano Ronaldo, no ataque.

    Depois do treino, a selecção portuguesa almoça no complexo hoteleiro de Óbidos, de onde sairá às 14:00 rumo ao aeroporto de Lisboa, partindo às 16:00 para a Suécia, onde defrontará a selecção local no sábado, às 20:00 locais (19:00 em Lisboa), no Estádio Rasunda, em Solna.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados