Açoriano Oriental
Mundial 2010
Queiroz pela primeira vez com todos os convocados
O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, contou hoje, pela primeira vez, desde a concentração da equipa das “quinas”, segunda-feira, com os 22 jogadores convocados para os jogos do “play-off” de qualificação para o Mundial2010, frente à Bósnia-Herzegovina.
Queiroz pela primeira vez com todos os convocados

Autor: Lusa / AO online
Em Óbidos, o defesa central Pepe, do Real Madrid, e o avançado Edinho e o médio Duda, ambos do Málaga, treinaram pela primeira vez com os restantes jogadores, numa sessão que arrancou com uma palestra de Queiroz, de cerca de sete minutos.

Nos 15 minutos a que a comunicação social pôde assistir, os 19 jogadores de campo realizaram exercícios de aquecimento, sob o comando do preparador físico José Guilherme, enquanto os três guarda-redes estiveram às ordens do técnico Hugo Oliveira.

Depois da palestra inicial e de ter falado individualmente com o defesa Ricardo Carvalho, Queiroz permaneceu no centro do terreno com o adjunto Agostinho Oliveira, antes de organizar um jogo de circulação de bola com as mãos, em que a finalização apenas poderia acontecer com remates de cabeça.

Portugal defronta sábado a Bósnia-Herzegovina, no Estádio da Luz, às 20:30, jogando quatro dias depois o jogo decisivo em Zenica.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados