Mundial 2010

Queiroz acredita que eliminatória vai decidir-se em 180 minutos

O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, considerou esta terça-feira que Portugal terá de ser uma equipa muito forte ao longo dos 180 minutos frente à Bósnia-Herzegovina, no “play-off” de apuramento para o Mundial de 2010.


“Nós temos um jogo com duas partes. Os primeiros 90 minutos jogam-se na Luz. Ninguém ganha jogos ao intervalo. Essa ideia de que a eliminatória tem de acabar no Estádio da Luz não me parece correcta”, referiu em conferência de imprensa, em Óbidos, Leiria.

Garantindo que este “vai ser um jogo de segredos”, Carlos Queiroz não revelou em que jogadores vai apostar sábado, no Estádio da Luz, mas garantiu que Portugal tem uma vantagem nesta eliminatória.
PUB

Premium

O psiquiatra João Mendes Coelho defende o reforço da resposta clínica do Serviço Regional de Saúde (SRS) ao consumo de drogas nos Açores, alertando para os riscos do policonsumo e da automedicação. O alerta surge na sequência dos dados do inquérito europeu sobre drogas, que revelam padrões de consumo preocupantes na região