Droga

PSP deteve três alegados traficantes de droga

PSP deteve três alegados traficantes de droga

 

Lusa/AO online   Regional   17 de Set de 2010, 17:28

A PSP/Açores anunciou esta quinta-feira a detenção de dois suspeitos de tráfico de droga em Ponta Delgada, um dos quais na sequência de outra detenção realizada no início deste mês, em operações que permitiram apreender 6990 doses de haxixe.
A primeira detenção ocorreu a 1 de Setembro na zona dos Arrifes, na sequência de buscas a veículos e domicílios, tendo as forças policiais detido um homem em flagrante delito, a quem foram apreendidas 492 doses de haxixe.

Na sequência desta detenção, as investigações desenvolvidas pela Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada conduziram à detenção no sábado de outro indivíduo, suspeito de distribuir droga na zona da Relva e nas imediações do Centro Comercial Parque Atlântico.

Na altura da detenção, foram apreendidas a este homem 982 doses de haxixe, além de uma elevada quantidade em dinheiro, que não foi especificada.

Estes dois indivíduos vão aguardar julgamento em liberdade, com obrigação de apresentação periódica na esquadra policial e proibição de frequentarem locais relacionados com o consumo e tráfico de droga.

Ainda no sábado, a PSP/Açores deteve um jovem de 20 anos, residente na Fajã de Baixo, em Ponta Delgada, a quem foram apreendidas 5516 doses de haxixe que se encontravam numa encomenda postal.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.