Autor: Rui Leite Melo
Os sociais-democratas responderam desta forma à conferência de imprensa que o vereador socialista promoveu na manhã de sábado, enquanto elemento da secção de Ponta Delgada do PS. O tema então em questão foi a apresentação de propostas e soluções para a revitalização do centro histórico de Ponta Delgada, em particular no âmbito do comércio tradicional.
Matérias perante as quais os vereadores do PSD lembram que "em boa verdade, o programa resume-se essencialmente aos objectivos implementados há mais de um ano pela Câmara Municipal em acordo com a Câmara do Comércio, através do programa REVIVA, de revitalização do centro histórico e comercial da cidade, quer em relação aos incentivos de isenção de taxas, quer em relação ao investimento de marketing - este tão duramente criticado pelo próprio PS".
Os vereadores sociais-democratas criticam igualmente o PS , "que sabe perfeitamente que o governo socialista da República continua a dever cerca de 2 milhões de euros à Câmara Municipal de Ponta Delgada, desde Março de 2009".