Açoriano Oriental
Próximo Festival NOS Alive será de 06 a 08 de julho de 2023

A 15.ª edição do festival NOS Alive está marcada para os dias 06 a 08 de julho de 2023, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, anunciou hoje o promotor, Álvaro Covões.

Próximo Festival NOS Alive será de 06 a 08 de julho de 2023

Autor: Lusa /AO Online

A informação foi revelada aos jornalistas, no recinto do festival, num balanço da edição deste ano que hoje termina, com lotação esgotada.

À agência Lusa, Álvaro Covões considerou que a edição deste ano – adiada duas vezes por causa da pandemia da covid-19 – foi positiva, apesar dos constrangimentos, nomeadamente na circulação dos aeroportos no espaço europeu.

Em 2023, o festival voltará a ter três dias de duração, regressando ao formato habitual, uma vez que este ano contou excecionalmente com quatro dias.

No Passeio Marítimo de Algés, a organização contabilizou a presença de 210.000 pessoas este ano, nos quatro dias, tendo esgotado os bilhetes para sexta-feira e hoje, o último desta edição do festival.

Em conferência de imprensa, Álvaro Covões revelou que, das 210.000 pessoas, 25.000 foram estrangeiros.

Stromae, The Strokes, Florence + The Machine, Dino d’Santiago, Metallica, St. Vincent e Da Weasel, que atuam hoje no palco principal, são alguns dos 165 artistas e bandas que fizeram parte da edição deste ano do festival Alive.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.