"Processos de crime económico ainda em investigação" é a manchete do Açoriano Oriental

Os principais processos de crimes económicos nos Açores, como é o caso das operações 'Asclépio' e 'Nortada' e das investigações à ATA e à SPRHI, não estão ainda concluídos pelo Ministério Público. O assunto está em destaque no Açoriano Oriental de domingo, 6 de março de 2022.



O destaque fotográfico do jornal vai para uma entrevista com o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, em que este afirma esperar que o hotel que irá surgir no antigo hospital de Ponta Delgada possa estar concluído até junho de 2023.

"Açores em projeto de erradicação das hepatites" e "Relvado do estádio de São Miguel com melhor avaliação" são outros destaques do jornal.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares