Açoriano Oriental
Arquitectura
Prémio "Outros Mercadus'08" em exposição
A empresa Outros Mercadus e a Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitectos, com o apoio da Academia das Artes dos Açores, promove a partir da próxima sexta-feira, dia 4, a exposição do Prémio “Outros Mercadus’08”.
Prémio "Outros Mercadus'08" em exposição

Autor: Rui Leite Melo
A sessão de inauguração da mostra, a acontecer a partir das 18h30, será seguida pelo lançamento da 3ª Edição do Prémio e pela conferência “Atmosferas” com a arquitecta Isabel Barbas, vencedora da 2ª Edição do Prémio.

À 2ª Edição do Prémio, concorreram 33 propostas, tendo o júri manifestado a sua satisfação pela qualidade crescente e grande diversidade das obras que se apresentaram a concurso.

O projecto QUIOSQUE M. POLI - Quiosque para feiras efémeras de Isabel Cristina Miranda Barbas e Ben Busche, foi distinguido como o Vencedor. O prémio teve como objectivo distinguir e promover o reconhecimento público de obras de arquitectura / design / espaços efémeros, levados a cabo no biénio 2006-2007, sendo extensível às mais diversas áreas da cultura, como o cinema, o teatro, as exposições, assim como os espaços públicos, expositores (stands), entre tantas outras intervenções cujo traço comum é o conceito de não perenidade.

A exposição vai estar patente de 4 de Dezembro de 2009 a 8 de Janeiro 2010, de 2ª a 6ª das 14h00 às 19h00, sendo esta, uma excelente oportunidade, para todos aqueles que pretendam participar na 3ª Edição do mesmo Prémio, com trabalhos levados a cabo no biénio de 2008-2009.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados