"Prejuízos do furacão atingem 330 milhões"

"Prejuízos do furacão atingem 330 milhões" é a manchete desta terça-feira do Açoriano Oriental.



São destaques desta edição: "Lagoa quer circuito de transportes públicos elétricos", "Poupança de 8,6 ME nos juros da dívida reinvestida na Saúde", "Dormidas de turistas sobem 17,1% até agosto" e "Deputada do CDS passa a independente no Parlamento".

No desporto, as chamadas de Primeira Página são: "Manuel Branco aponta falhas à gestão de Rui Cordeiro no Santa Clara" e "Equipa do Sporting Ideal vive 'crise de confiança e de personalidade'”.

PUB

Depois da Relação ter diminuído de 20 para 17 anos, o recurso para o Supremo baixou para 15 anos a pena de prisão de um sexagenário que abusou sexualmente de duas menores e ainda importunou sexualmente outra. Arguido mostrou caráter “predatório” e sem remorsos