II Divisão Série C

Praiense goleado em Penalva do Castelo

Praiense goleado em Penalva do Castelo

 

Arthur Melo   Futebol   26 de Out de 2008, 15:18

A equipa da Praia da Vitória perdeu por 4-1 em jornada - a sétima - em que as duas formações açorianas perderam os seus compromissos

O Praiense perdeu pela segunda vez esta temporada na II Divisão Série C por 4-1, desta feita em Penalva do Castelo, em jogo da sétima jornada.

Foi a quinta derrota do conjunto de Moisés Pacheco na competição, resultado que mantém a formação da ilha Terceira na última posição, com apenas um ponto.

A sétima ronda do campeonato ditou mudança de líder no cimo da tabela classificativa.

O Fátima, que sábado tinha ganho na Lagoa ao Operário por 3-2 - triunfo obtido já em período de descontos - é o novo comandante do campeonato, somando 17 pontos, mais três que os segundos classificados, Monsanto (equipa que folgou este fim-de-semana) e União da Serra.

A equipa de Francisco Agatão baixou ao sexto posto com oito pontos, estando já com um atraso de nove pontos relativamente ao primeiro lugar. 

No próximo domingo joga-se a oitava jornada com o Operário a actuar em Ponte de Sôr frente ao Eléctrico, enquanto que na Praia da Vitória o Praiense recebe o Pampilhosa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.