Açoriano Oriental
Praia da Vitória apresenta projeto de valorização do antigo campo de futebol de São Brás

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, vai apresentar no dia 2 de dezembro, o projeto de valorização e dinamização do antigo campo de futebol da freguesia de São Brás, no âmbito da “Presidência Aberta” àquela localidade.

Praia da Vitória apresenta projeto de valorização do antigo campo de futebol de São Brás

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, o evento de apresentação deste novo projeto decorrerá pelas 18h00, sendo um dos vários agendamentos que o executivo municipal praiense tem para realizar no âmbito da visita à freguesia de São Brás, indica nota.

Considerando as atuais circunstâncias epidemiológicas e as recomendações das autoridades de saúde, esta cerimónia realizar-se-á sem público, sendo que o projeto que visa a valorização daquele espaço será depois divulgado por toda a população.

Também por causa da situação pandémica e à semelhança do que já vem sendo praticado pelo executivo municipal em outras localidades visitadas, todos os munícipes que precisem reunir com os membros da Câmara Municipal devem proceder à marcação prévia da audiência, através de contacto para o Gabinete da Presidência, até ao próximo dia 30 de novembro.

No âmbito da “Presidência Aberta” à freguesia de São Brás realizar-se-ão também vários contactos com os munícipes, visitas a investimentos públicos municipais, a empresas e instituições locais, assim como decorrerá também a reunião ordinária pública do município.

“O reforço da proximidade com os cidadãos, mesmo que nestas novas circunstâncias, permite à Câmara Municipal, de forma concreta e real, determinar as problemáticas de cada uma das nossas freguesias e vila”, afirma Tibério Dinis,citado em nota, reforçando, ainda, que esta iniciativa que percorre todas as localidades da Praia da Vitória permite “uma união de esforços que visa potenciar o desenvolvimento local e, acima de tudo, colmatar as necessidades dos nossos munícipes”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados