Açoriano Oriental
II Liga
Portimonense 1-1 Santa Clara
Santa Clara visita hoje o Portimonense, em partida em atraso da 7.ª jornada do campeonato nacional da II Liga de futebol.
Portimonense 1-1 Santa Clara

Autor: Nuno Martins Neves

 

Santa Clara e Portimonense empatam a uma bola. Clemente abriu o marcador aos 10 minutos, tendo Luís Zambujo empatado aos 54. Terceiro empate seguido do Santa Clara para a II Liga, depois de Benfica B (1-1, fora) e Aves (0-0, casa), que já não ganha há cinco jogos (incluíndo a derrota com o Sourense para a Taça de Portugal). O Santa Clara soma agora 12 pontos, os mesmos do 15.º classificado, o Olhanense. Já o Portimonense conta com 16 pontos e isola-se na 8.ª posição.

ACABOU O JOGO 

MINUTO 90+5

Último lance da partida, canto para o Portimonense. 

MINUTO 90

Jogo entra no período de descontos. Mais 4 minutos.

MINUTO 84

NO FERRO!!!! Paulo Henrique enviou a bola ao travessão da baliza do Portimonense, na sequência do livre direto. Esteve à vista o segundo do Santa Clara!! 

MINUTO 83

Livre direto frontal para o Santa Clara. Malafaia ou Paulo Henriue para bater... 

MINUTO  81

Maior ascendente do Santa Clara nesta ponta final.

MINUTO 70

Jogo mais equilibrado, com o Santa Clara a tentar subir as linhas mas com o o Portimonense a não deixar de procurar o golo da vitória! 

MINUTO 54 - GOLO PORTIMOMENSE

Luís Zambujo aproveita da melhor forma a confusão dentro da grande área encarnada, após um cruzamento de Fernandinho. 1-1 é o resultado.

 

MINUTO 49

Até ao momento, o Santa Clara vai fazendo valer o golo de Clemente, apontado num dois dois remate à baliza que os encarnados de Ponta Delgada fizeram durante a primeira parte. Do outro lado, o Portimonense, que já leva 14 remates, mas só quatro foram enquadrados com a baliza de Serginho.

RECOMEÇA A PARTIDA 

INTERVALO

MINUTO 35

SERGINHO!! O guardião negou o golo a Fidelis, que surgia isolado.

MINUTO 32

O Portimonense continua a forçar o ataque, em busca do empate, com Serginho e a falta de pontaria dos jogadores algarvios a valer aos encarnados.

MINUTO 28 

Fidelis a cruzar e Ivo Nicolau a cabecear com perigo.

MINUTO 10 - GOLO SANTA CLARA

Clemente!! O avançado lagoense abre o marcador num remate de ressaca que desvia num defesa antes de entrar na baliza do Portimonense.

COMEÇA A PARTIDA.

Jogo tem ínício às 10h00.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados