Polícia e bombeiros procuram homem desaparecido no mar

Os bombeiros e a Polícia Marítima de Ponta Delgada cumprem hoje o segundo dia de uma operação de buscas destinada a encontrar um homem de 60 anos que terá caído ao mar quando pescava na ilha de S. Miguel.


Uma fonte da Polícia Marítima adiantou à agência Lusa que até ao fim da manhã não tinham sido encontrados quaisquer vestígios do homem, que pescava na orla marítima da Lagoa, cujo desaparecimento foi comunicado às autoridades pela família.

A operação, envolvendo uma embarcação do Instituto de Socorros a Náufragos e desenvolvida em terra e no mar, vai prolongar-se até se esgotarem as possibilidades de encontrar o desaparecido, adiantou a mesma fonte.

PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos