Açoriano Oriental
Polícia e bombeiros procuram homem desaparecido no mar
Os bombeiros e a Polícia Marítima de Ponta Delgada cumprem hoje o segundo dia de uma operação de buscas destinada a encontrar um homem de 60 anos que terá caído ao mar quando pescava na ilha de S. Miguel.
Polícia e bombeiros procuram homem desaparecido no mar

Autor: Lusa/AO Online

Uma fonte da Polícia Marítima adiantou à agência Lusa que até ao fim da manhã não tinham sido encontrados quaisquer vestígios do homem, que pescava na orla marítima da Lagoa, cujo desaparecimento foi comunicado às autoridades pela família.

A operação, envolvendo uma embarcação do Instituto de Socorros a Náufragos e desenvolvida em terra e no mar, vai prolongar-se até se esgotarem as possibilidades de encontrar o desaparecido, adiantou a mesma fonte.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.