PJ esteve na Câmara do Funchal no âmbito de uma investigação em curso

A Câmara do Funchal informou que “está a colaborar com a Polícia Judiciária” numa investigação que envolve o município, referindo que os inspetores estiveram, na quarta-feira, nas instalações da autarquia.



“A Câmara Municipal do Funchal colabora com a PJ em investigação em curso”, pode ler-se numa nota publicada no portal de notícias do município funchalense.

O principal município da Madeira, governado pela coligação Confiança (PS, BE, PDR e Nós, Cidadãos!), “informa que está a colaborar com a Policia Judiciária (PJ), no âmbito de uma investigação em curso a várias entidades”.

No mesmo documento, menciona que esta investigação foi “suscitada por uma denúncia online que remonta a 2018”.

“A autarquia salienta o seu compromisso no sentido de serem apurados todos os factos e de que seja esclarecida cabalmente a denúncia efetuada”, declara.

A Câmara do Funchal “reitera a sua total cooperação para tudo aquilo que for necessário, conforme manifestado esta quarta-feira aos inspetores que se deslocaram aos Paços do Concelho”, conclui a nota, sem adiantar mais detalhes sobre esta diligência da Polícia Judiciária.


PUB

Premium

Entre 2014 e 2024, a comercialização do leite e do queijo açoriano, no seu conjunto, registou um aumento de valor de 44 por cento, passando de 190,7 milhões de euros em 2014 para os 274,6 milhões de euros registados em 2024