Pico acolheu caravana de TT

Pico acolheu caravana de TT

 

PV   Motores   14 de Out de 2008, 10:55

Automóvel Clube dos Açores e  PromoVerde levaram a cabo o Raid TT Pico, num fim-de-semana em que os participantes contactaram com a realidade da ilha montanha e com as suas belezas paisagísticas, através da descoberta, da animação e da consciência de diferentes realidades particulares.
Um traçado a brindar o conhecimento local foi elaborado, pondo em destaque a excelência das condições naturais oferecidas  para a prática do Todo-o-Terreno Turístico.
Se a primeira etapa, disputada na sexta-feira à noite, constituiu a oportunidade de percorrer 45 kms da labiríntica zona da Madalena, no segundo dia do passeio as hostilidades começaram manhã bem cedo, em São Roque, subindo para cotas mais elevadas, para depois de cerca de 85 kms percorridos, na paragem nas Lajes, ser servido um retemperador almoço na bonita zona onde as tradições baleeiras continuam bem vivas.
Ao longo do percurso pelas belas paisagens da ilha do Pico o destaque de todos os presentes foi para um traçado muito interessante, tendo ficado claro o potencial da ilha para a prática de Todo-o-Terreno Turístico. 
De regresso aos trilhos e em direcção à Vila da Madalena, foram percorridos mais 70 kms, que serviram para complementar uma excelente jornada de Todo-o-Terreno Turístico extremamente animada. 
No jantar de encerramento, na Vila das Lajes, foram entregues os prémios aos que lograram distinguir-se no Raid TT Pico de 2008, numa memorável jornada de convívio e conhecimento da realidade local.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.