Premium

Pescadores pedem manutenção preventiva para reduzir avarias e prejuízos

Avarias nos equipamentos da Lotaçor estão a prejudicar a atividade da pesca nos Açores, levando o setor das pescas a exigir um plano de manutenção preventiva. Tutela admite problemas e revela que a empresa já verificou o estado dos equipamentos e organizou um plano de intervenção



As avarias nos equipamentos da Lotaçor causam prejuízos na atividade da pesca, situação que leva a Federação das Pescas a defender a existência de um plano de manutenção que permita, salvo algum imprevisto, reduzir as avarias e o tempo de paragem destes equipamentos.

“A Lotaçor tem de criar condições para fazer um planeamento atempado das manutenções dos equipamentos,...

PUB

A cidade de Ponta Delgada integra o grupo de destinos portugueses mais procurados por viajantes internacionais para a Passagem de Ano 2025/2026, segundo dados divulgados pela eDreams. A cidade surge ao lado de Lisboa, Porto, Funchal e Faro como uma das escolas de eleição nesta época festiva.