Açoriano Oriental
Pepa espera jogo “muito aguerrido” e com “muitos duelos” frente ao Vitória de Setúbal

O treinador do Tondela, Pepa, disse este sábado que espera um jogo “muito aguerrido e com muitos duelos” na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol, no domingo.


Autor: Lusa/Ao online

“Vamos encontrar uma equipa muito experiente que não tem problemas em baixar as linhas para depois ser muito objetiva e prática, são características do [treinador] Lito [Vidigal] que as organiza bem, portanto vejo um jogo de paciência mas muito aguerrido, com muitos duelos a meio-campo, principalmente”, caracterizou Pepa.

Na conferência de imprensa de antecipação da oitava jornada, o treinador do Tondela admitiu que os seus jogadores “têm de ter paciência com a bola e não serem precipitados para quererem chegar ao golo e ao último terço com muita pressa”.

“Quando digo paciente não é sem o pé na chapa, quando digo paciente é na circulação da bola e ser paciente para criar superioridade em determinadas zonas em que percebemos e sentimos que podemos ferir o Vitória de Setúbal”, especificou.

Pepa reconheceu que o adversário, além de ser “muito objetiva, é uma equipa que, com muita facilidade, está nas costas da linha defensiva adversária”, neste caso do Tondela, “ou até na cara do guarda-redes”.

“É uma equipa muito vertical, muito rápida nas transições e temos de estar muito atentos a isso também”, identificou o treinador ‘auriverde’, que reconheceu que o Tondela “tem feito melhores jogos fora” do que em casa.

O Tondela, 16.º classificado com seis pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 11.º com oito, no domingo, a partir das 15:00.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados