Açoriano Oriental
Demissão do Governo
Paulo Portas apela a campanha realista
O líder do CDS-PP defendeu a realização de eleições “tão cedo quanto for possível” e apelou ao Presidente da República para, no âmbito da sua “magistratura activa”, e apele a uma campanha realista quanto aos problemas do país.

Autor: Lusa/AO online
“Apelámos ao Presidente da República para que no âmbito da sua magistratura activa faça um apelo veemente às forças políticas, aos agentes políticos, para que consigam dar um exemplo de uma campanha construtiva, de uma campanha pela positiva, de uma campanha focada nas soluções e realista quanto aos problemas que o país tem”, afirmou Paulo Portas, em declarações aos jornalistas, no final de uma audiência com o chefe de Estado.

Sublinhando que só dessa forma será possível contrariar “a má opinião” que os portugueses têm da política e dos políticos e de “restaurar uma esperança confiável para o futuro”, Paulo Portas defendeu ainda a realização de eleições legislativas antecipadas “tão cedo quanto possível”.

“Em democracia quando há um problema de substituição do Governo é através de eleições que democraticamente o problema se resolve”, defendeu.

Por isso, acrescentou, e dada “a situação dificílima” do país, é preciso que “as eleições aconteçam tão cedo quanto for possível”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.