Açoriano Oriental
Passos Coelho saúda início do ano lectivo "com normalidade"
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, saudou que o ano lectivo se tenha iniciado "com normalidade", embora considerando que houve "alguma coisa feita em cima do joelho".

Autor: Lusa/AO online
"É um ano lectivo que tem vindo a arrancar com normalidade, e isso é uma coisa que eu desejo saudar, apesar de nem tudo ter corrido como nós gostaríamos, de ter havido alguma coisa feita em cima do joelho", declarou Pedro Passos Coelho aos jornalistas, durante uma visita à Escola Secundária Anselmo de Andrade, em Almada.

O presidente do PSD lamentou que tenha havido "escolas que souberam da notícia do seu encerramento, professores que ficaram sem saber onde é que seriam colocados, famílias que não sabiam onde é que os seus filhos estariam colocados também", mas acrescentou que "não foram dominantes na abertura do ano escolar, portanto, ele tem vindo a decorrer com normalidade, e isso é importante".

O presidente do PSD justificou a visita à Escola Anselmo de Andrade, em Almada, com o facto de se tratar de "um agrupamento de escolas que aconteceu antes desta inovação dos mega agrupamentos", com "alunos que vêm desde o pré-escolar até ao 12.º ano".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados