Açoriano Oriental
Passeio solidário TT leva alegria às crianças

Iniciativa solidária promovida pelo piloto Énio Santos beneficiou crianças da Mãe de Deus - Associação de Solidariedade Social

Passeio solidário TT leva alegria às crianças

Autor: Arthur Melo

Um grupo de entusiastas do todo o terreno açoriano, liderado pelo piloto micaelense  Énio Santos, da Madeira Competições, promoveu um passeio solidário com o objetivo de assinalar a época natalícia angariando ofertas, bens alimentares e roupa para crianças necessitadas.

A iniciativa decorreu no último domingo e a instituição selecionada como beneficiária do evento foi a Mãe de Deus - Associação de Solidariedade Social, nomeadamente cerca de dezena e meia de crianças com idades compreendidas entre os 3 meses e os 14 anos.

De acordo com uma nota de imprensa, cada criança recebeu “o seu embrulho oferta com um sorriso no rosto”.

A Associação Mãe de Deus tem como missão “educar, apoiar e promover o desenvolvimento integral das crianças e jovens acolhidos, com vista à integração total na sociedade, visando o seu desenvolvimento físico, mental e moral, dando-lhes uma família e desenvolvendo-lhes um projeto de vida, de modo a torná-las mais felizes”.

Depois de entregues as ofertas, o passeio fez-se à estrada com um total de 23 jipes e três quads, envolvendo cerca de 50 pessoas, rumando ao maciço das Sete Cidades e terminando na Várzea com um almoço convívio.

A organização contou com a colaboração de um número alargado de amigos, para além de Diogo Estrela e de Mário Jorge, responsáveis da empresa Micauto, que cedeu o seu parque de estacionamento para a caravana poder parar junto às instalações da Associação Mãe de Deus, a fim de fazer a entrega das ofertas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados